quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Saudade.

Hoje vc faria um aninho. Hoje estaríamos felizes, eu e vc. Hoje eu chegaria em casa e vc estaria me esperando ansiosamente, me receberia fazendo festa. Hoje eu poderia te abraçar, sentir seu cheirinho e te amar mais um pouco. Hoje eu te daria parabéns com um osso novinho e gostoso. Hoje a gente brincaria juntos. Hoje eu ficaria brava porque vc fez muita bagunça e não conseguiu ficar longe de mim e por isso fez de tudo pra chamar minha atenção. Hoje eu iria trabalhar e iria pra faculdade ansiosa por voltar e ter vc, ansiosa pra chegar logo e te ver. 
Mas hoje eu choro, assim como tem sido em todos esses dias sem vc. A saudade é um bicho que te come vivo, ela aperta e cria um buraco sem fundo em nós. Sinto que a dor parece aumentar cada vez mais. Todos me dizem que vai passar, mas não consigo acreditar nisso.
Hoje eu sou grata a Deus pelo tempo que tive com vc, grata por Ele ter permitido que eu tivesse um anjinho de quatro patas comigo, grata por ter aprendido tudo o que aprendi com vc. Aprendi que devemos dar o nosso melhor para todas as pessoas, aprendi que nada nessa vida se mede com dinheiro e que a coisa mais preciosa que temos é o amor e você nos mostrava isso sempre que alguém chegava em casa e vc ia direto entregar aquele osso todo nojento, babado e sujo, porque aquilo era o melhor que vc tinha, era a coisa mais legal do mundo.
Você foi muito forte meu amigo e agora eu espero que Deus me ajude a ser forte pra conseguir me manter firme sem vc. Obrigada pela sua estadia aqui Simba, a sua Marina sempre vai te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário