quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Doce Simba

Resolvemos criar esse blog com o intuito de ajudar outros donos de cães que talvez passem pela mesma situação que a nossa e quem sabe também sermos ajudados por outras pessoas.

Eu (Marina) e meu pai (João) escrevemos as postagens.

Bom, começando pelo começo, pensamos em ter um cachorro para ajudar no desenvolvimento do Gabriel, meu irmão. Pesquisamos desde vira-latas até cachorros de raça e encontramos bons comentários sobre a raça Golden Retriever, que eram cães companheiros, brincalhões, dóceis, bagunceiros e com muita energia para gastar. A verdade é que meu sonho sempre foi ter um Golden. E então começamos a procura pelo nosso cãozinho.
Encontramos o Simba em um Pet Shop, era o último filhote da ninhada, pois segundo a dona do estabelecimento ele era o mais quietinho e medroso e ninguém se interessava por ele. O fato é que fiquei apaixonada por ele desde o início.
Viemos para casa com aquela coisa fofa e peluda, com aquele sentimento de "Será que daremos conta? Será que saberemos cuidar dele? Será que ele vai gostar de nós?". Sim, ele é nosso primeiro cachorro e por isso toda aquela preocupação.
Com o passar dos dias fomos nos apegando cada vez mais a ele e ele a nós.
Ele sempre foi um cachorro muito tranquilo, muito doce, cuidado com muito amor, nunca demonstrou agressividade, sempre foi bobão e muito sem vergonha.
Aqui ele quando chegou, ele tinha por volta de 3 meses:







Segundo meu pai:
"O Simba é um cachorro muito dócil. Se alguém me perguntar: "Ele morde?"
Eu posso responder com certeza. Ele não te morde mesmo que você o morda.
Digo isso porque eu já mordi ele. Mas foi uma mordidinha fraca na perna. Ele levou um susto.
Minha esposa falou: "Tadinho!""

Nenhum comentário:

Postar um comentário